Bem vindos !!!
A Garota Sapeca, fica muito feliz com a sua visita!!
Este é um espaço dedicado ao artesanato e a "coisinhas leves", que fazem bem a alma!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Que venha setembro!!!!!!!! Viva!!!!!!! Adoro este mês!!!!

 Tenho esta flor no meu canteiro e sou apaixonada por ela !! Embora a foto não tenha feito jus a sua beleza    fica a minha homenagem ao mês de setembro !!!
Para lembrar na hora de comprar flores:

Gérberas - trazem alegria

Crisântemos - esperança

Jasmin - sorte

Girassol - equilibrio

Lírios - inocência

Hibisco - sugere união entre parceiros.O melhor local para planta-lo é próximo a janela do casal.


Margaridas - "são generosas, e existem mais de de 290 mil variedades no mundo.São simples, porém  radiantes e podem ser boas companheiras para momentos de indecisão". (coitadinhas !!)

Artemísia em flor e Tomilho - juntas no mesmo vaso será um arranjo perfumado, ideal para espantar o cansaço e a melancolia.

Rosa branca - por sua beleza e perfeiçao, simboliza amor incondicional,compaixão, pureza.




Bons Fluídos - 365 idéias p/ harmonizar sua casa - Edit. Abril 
Faço coleçaõ desta revista, porque minha alma fica feliz com as matérias que normalmente ela exibe,e por este motivo quis dividir com quem passa pelo blog, se alguém se sentir prejudicado, por esta postagem, por favor me avisem, que retiro em seguida.

Um comentário:

Norma disse...

Oii eu tbm adoro setembro...qdo eu era criança ouvia uma musica na radio que a minha mãe cantava a plenos pulmões. Quem cantava era a Vanusa (eu quero sair..eu quero cantar...eu quero ensinar o vizinho a cantar nas manhâs de setembro...) E tbm pq setembro é o mes do meu niver e da minha mãe...(ihh me empolguei rsrs ) começa a primavera....é tudo de bom!!! bjo.