Bem vindos !!!
A Garota Sapeca, fica muito feliz com a sua visita!!
Este é um espaço dedicado ao artesanato e a "coisinhas leves", que fazem bem a alma!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mistério na blogosfera.......

Meu blog sumiu......!!!!!!
Passei a tarde inteira reclamando do sumiço do blog, pois a cada tentativa de entrar, recebia a mensagem de
que o blog foi removido.
Filho número um chegou, relatei meu problema...ele entrou e o blog apareceu Não entendi nada!!!

Voltou de cara nova.....seria manutenção??????

Poderiam avisar né?!

Fiquei muito tristinha!!!!!!!!

Agora voltei a ficar alegrinha!!!!!

Nikita estou aqui!!!!!!!!!!














Um comentário:

Miriam Bralli disse...

Olá Garota Sapeca...

Vim Agradecer a visita que você fez ao Prato Barato e dizer que estou de volta após um período de recesso...

Adorei o seu cantinho...

Fica Bem!!!
1000 Beijokinhas