Bem vindos !!!
A Garota Sapeca, fica muito feliz com a sua visita!!
Este é um espaço dedicado ao artesanato e a "coisinhas leves", que fazem bem a alma!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Querem conhecer quem fez o meu lindo e meigo caderno de receitas???



Foi esta mocinha prendada...

Mais uma vez, quero dizer que gostei muito de participar - pela primeira vez - da primeira troquinha do Blog da Nikita e de receber os mimos da Andréa !!!
Para quem não viu, este é o caderninho e que agora contém uma receitinha de pão colorido, do blog Reciclar e Decorar da Fabiana Tardochi....




E estas charmosas xícaras, são para saborear um cafézinho, enquanto a receita não fica pronta!!!!!!!

7 comentários:

Miriam Bralli disse...

Olá Carmen,

A Andréa é realmente uma pessoa maravilhosa, conheço e adoro!!!

Fica Bem!!!
1000 Beijokinhas

Lykka disse...

AH, não é jogando confete, mas conheço os trabalhos da Andréa, ela é muito caprichosa!

Ah, e ai, amiga, encontrou a receita de cupa cakes? Se você entrar pelo indice fica mais fácil: tem a plaquinha: Aqui você encontra...
Aí vai pra "culinária doce"
e você acha mais fácil.
Qualquer coisa me fala!
Bjs, amiga!
Lykka

MISSIONÁRIA DIANA disse...

oi amiga deus te de uma tarde abençoada, amei a capa do teu caderno!!!

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Carmen, tudo bem?
Muito obrigada pela carinhosa visita. Eu também vi os mimos que ela te mandou, eu infelizmente ainda não recebi o meu e nem sei quem me tirou, vou aguardar. São lindos seus mimos. Apareça sempre que quiser, será um prazer, amanhã aqui é feriado vou aproveitar e descansar, bjs

Geltha Dubon disse...

Oi,Carmen!
Obrigada pela visita,vc é muito gentil!
Qdo vi a poesia nem acreditei!Deu a maior saudade!!!!!!!!!!!!!
bjs

Raquel Leite Palladino disse...

Olá Carmen, muito prazer percebi sua carinha no meu blog e vim retribuir a visitinha, te espero mais vezes por lá...abraço
RAQUEL

Jud disse...

Olá querida,
Grata pela visita, parabens pelo blog, cheio de dicas inspiradoras!
Beijos, estou seguindo,
jud-artes.