Bem vindos !!!
A Garota Sapeca, fica muito feliz com a sua visita!!
Este é um espaço dedicado ao artesanato e a "coisinhas leves", que fazem bem a alma!!

sábado, 28 de abril de 2012

Diretamente de mares, nunca dantes navegados...

                                                  Repleto de perigos...
                                                  A Garota Sapeca pesca corajosamente e
                                                  deseja a todos um ótimo feriado!!!!

                                            kkkkk !!!!! O feriado está sendo desfrutado em casa
                                            mesmo , na maior calmaria e os perigosos tubarão e
                                            o polvo habitam esta casa, há cerca de 10 anos....foi   da
                                            formatura da alfa do meu filho caçula, que hoje está
                                            no segundo ano do ensino médio!!!
                                           Achei tão bonitinho, que fiquei com pena de jogar!!
                                           È bom prá gente ter idéia de como fazer, não é mesmo?!

4 comentários:

Eduardo Miguel disse...

OLa Carmen! obrigado pela sua visita e gentis palavras! parabéns pelo seu trabalho e blog! as artes e suas manifestações se encantam em nossas diferentes ações! dedicar=se à isso é fantástico e parte de um universo de possibilidades! abçs e sucesso!

Gertrudes Santana disse...

Olá Carmen
Adorei este seu post está muito bonito e com um grande significado
de ternura carinho e amor de mãe,guardar as lembranças dos bons momentos dos nossos filhotes é tudo de bom, fiquei emocionada
porque eu faço o mesmo,adoro quando eles veem á procura de certas coisas e ficam encantados por eu as ter guardado tantos anos, adorei fazer esta visita.Beijinhos

Milton Kennedy disse...

Saudações Carmem, estou aqui para agradecer e retribuir a visita e o gentil comentário. A Andréa é uma amiga virtual 10!!
Puxa, seus trabalhos são bacanas. Curti muito esta bonequinha pescadora.
Cordial abraço, saúde e muita paz interior.

Nil Lima da Silva disse...

Meu Deus!!!!
Fiquei morrendo de medo do barco da Garota Sapeca virar neste mar bravio...
que pequena mais corajosa!!!!
Todos os peixes dos 7 mares conhecem sua coragem!!!! E é por isso que eles moram na sua casa, ai deve ser mais calminho..rsrsr
Amei este post!!! Parabens!!!
Bjs mil