Bem vindos !!!
A Garota Sapeca, fica muito feliz com a sua visita!!
Este é um espaço dedicado ao artesanato e a "coisinhas leves", que fazem bem a alma!!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Alguém lembra de mim?????!!!!!

                                                               TCHANRAMMMMM!!!!



                                                       Sou a Garota Sapeca, gente !!!!!


                                      Agora eu existo de verdade !!!!!
                                      Não apareci antes, porque tenho trabalhado muiiiiiiiito!!

                                                                Eu lavo...
                                       
                                                                       Eu passo...




                                                     Eu atendo na lojinha de  garagem....

                                            
                                                      Ufa !!!    Não tem sido fácil!!!


                                                     Mas mesmo assim, andei fazendo arte !!!
                                                     Troquei os tecidos das cadeiras da varanda...
                                                     Fiz alguns enfeitinhos para a festa do dia das crianças...
                                                     Uns saquinhos para sabonete...
                                                     Um arranjo para o natal...só que este ano quero comemorar
                                                      com o cenário do Brasil, verde das plantas, vermelho da melancia,
                                                      nossa fruta de época, colorido dos pássaros e amor no coração,
                                                      que é a grande mensagem do Aniversariante










                                                  


                                                     Desculpem pela longa ausência, mas realmente está complicado
                                                     dividir o tempo.

                                                      Portanto, desde já desejo a todos:


                                   Amor, saúde, paz, prosperidade, fé e tudo o que fôr importante
                                   para o crescimento e alegria de vocês!!!!



                                                                                            Bjs!!!

Importante: na foto dos saquinhos para sabonete, fiz apenas o saquinho de tecido, o biscuit
comprei pq é muito fofo e deu um charme a costura!!!

24 comentários:

rose japan disse...

Oi Carmen menina lembro sim, que bom te ver por aqui qto tempo....

Camen mas andou fazendo muitas coisas lindas em, amei as suas cadeiras ficaram lindas as de vimes tbm ficou um charme e lindas e a bonequinha Carmen garota sapeca que lindinha amei as fotos...ficou super 10 com ela ...e seus trabalhos estão lindos Carmen...

Ah não suma não, apareça mais vezes....a muito tempo te escrevi perguntando de vc q estava sumidinha e fiquei feliz por vc estar aqui novamente

bjinhos e otima semana

rose jp

Victoria disse...

Yo quiero en esta navidad, poder armar un árbol dentro de mi corazón y colgar en él, en lugar de esferas regalos y adornos, los nombres de mis más queridos amigos, familia, y gente a quien amo, los que viven lejos y los que viven cerca, los antiguos y los más recientes, los que veo todos los días y los que raras veces veo, lo que siempre recuerdo y los que a veces olvido, los de las hora más difíciles, y los de las horas intensamente felices!, los que sin querer me hirieron, aquellos que conozco profundamente y aquellos que conozco poco, mis amigos humildes y mis amigos importantes, los que me enseñaron valiosas enseñanzas y los que tal vez un poquito aprendieron de mi, quiero que éste árbol tenga raíces profundas y fuertes!para que os nombres de mis amigos, familia y seres queridos nunca jamás sean arrancados de mi corazón, y que sus ramas se extiendan gigantes! para colgar nuevos nombres que venidos de todas partes se junten con los existentes, un árbol de sombra agradable, para que nuestra amistad, amor confianza y cariño sea un momento de reposo en la lucha diaria de la vida, quiero que el espíritu de la navidad haga de cada deseo la más hermosa flor! de cada lágrima una sonrisa! de cada dolor la más brillante estrella! y de cada corazón una dulce y tierna morada para recibir a Jesús.....

Xicrinha Gonzaga disse...

PASSANDO PARA TE CONVIDAR:
http://www.xicrinhagonzaga.com/2012/12/promocao-de-natal.html
BJUS.

que linda essa sapequinha. maie de verdade.

A BETI disse...

Que encanto seu blog!
Trabalhos lindos!
Um dia abençõado para vc!
Bjsssssssssssssssssssssssssss

ANDRÉA disse...

Amei!

Feliz Natal Minha Amiga Querida

Beijos no seu Coração
Andrea

ANDRÉA disse...

Obrigada pelo Carinho
Te gosto muito!

Um Grande Beijo
Andrea

A BETI disse...

*
´ ´
* ´ *
´ ´
* ´* ´ *
´ ´
""""EU"""
Quero ser uma das primeiras pessoas a enviar uma arvore de natal a vc, ela está repleta de carinho, amor, saude, prosperidade e esperança.
Bjsssssssssssssssssssssss

Graça Pereira disse...

Hoje passo para te desejar um feliz Natal e um 2013 em GRANDE!
Beijo
Graça

Márcia MSA disse...

Oi amiga, quanto tempo, hein!
Gostaria d estar sempre visitando vocês, mas não sei se já te disse: só moro na cidade de segunda a quarta feira e depois vou para a "roça". Então é uma correira quando estou aqui para fazer tanta coisa e ainda atualizar as postagens. Fico realmente muito ansiosa com a falta de tempo! Lá não dá sinal direito para internet e blogar ( meu blog é muito carregado...)
Estou me encontrando com o ecumenismo. Não gosto de preconceito religioso, sou católica, mas gosto desta beleza da fé cristã, Jesus mesmo disse que, no final dos tempos "haverá um só rebanho e um só pastor". Por isto, estou fazendo parte deste novo rebanho. E você já faz parte dele, ao dizer estas lindas palavras sobre o ecumenismo.
Um Feliz Natal para você e toda a sua família. Que 2013 já de muita paz,saúde e prosperidade! Um gde abraço da amiga, Ramana.

Maria Rodrigues disse...

Ameeeeei a boneca, linda!
Muito trabalho, mas está tudo lindo.
Feliz Natal!
Bjos, Mari.

Milton Kennedy disse...

Oi Carmen, super divertida esta postagem com a "Garota Sapeca" real, rsrsrsrsrs. E que trabalhos lindos, parabéns.
Desejo a você e sua família um excelente Natal e um 2013 repleto de realizações no bem!

Sandra Mitsue disse...

Oi Carmem...
Que lindo post...amei a boneca sapeca....Vim retribuir sua visita carinhosa ....Desculpa a ausência ...correria de fim de Ano...Mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer por mais um ano que juntas estivemos compartilhando momentos de alegria. Espero que possamos no ano que se aproxima prosseguir compartilhando este carinho e amizade.
Desejo do fundo do meu coração Um Feliz Natal com muito Amor, Paz , Saúde e muita Esperança...
Feliz 2013.... Beijos!
San...

Ana Matusita disse...

Boas festas pra vc também, Carmen!
bj,
Ana

Ana Kroetz disse...

Feliz Natal, Carmen! Adorei sua visita e já vim retribuir, para deixar meu tijolinho e meu carinho também...Adorei os trabalhos, todos muito fofos!
Bjs,Ana

Sandra Mitsue disse...

Oi Carmen...
Voltei para agradecer o carinho no Ano de 2012...Eu e a Nina desejamos um Feliz 2013 repleto de Luz, Amor, Saúde e Prosperidade.
Feliz Ano Novo!
Rainen mo yoroshiku né!" Que quer dizer: Conto com vocês no próximo ano.
Beijos!
San&Nina

algodaodocebabyekids disse...

oi Carmem, você é uma menina sapeca mesmo,hein? que tanta coisa linda mulher,tô passando para agradecer seu recadinho e para te desejar um feliz ano novo, que ele venha cheio de realizações e muito sucesso pra você e pra sua família, beijos, Patricia

By Neymes disse...

OLA AMIGUINHA,CLARO QUE LEMBRO,DEI UMA SUMIDA DO SEU CANTINHO NÉ?PERDOE-ME.FELIZ ANO NOVO,PRA TI E TODOS OS SEUS.BEIJOS.VALÉRIA.

Lia e Vi disse...

Sapeca ??
Você é sapecona, nossa fiquei cansada só de ver o quanto vc trabalha, srrsrs

Querida que 2013 seja repleto de boas realizações e que todos nossos sonhos sejam realizados !!!

Bjus 1000 querida

Duas Moças Prendadas disse...

Carmem,além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias.
Amei essa garota sapeca, rssss
Beijocas.
Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Anja disse...

Garota passei para desejar um lindo começo de ano.

Beijos

Anja

Victoria disse...

Mi querida amiga
Esero y deseo que te encuentres muy bién en compañia de tu familia
Tus trabajos son bellisimos cada uno de ellospero las bolsas con losmuñequitos me han enamorado..Soymuy infantil apesar !!!
Que tengas un lindo fín de semana
Besitos mi niña

Márcia MSA disse...

Oi amiga,

Que bom que recebí sua visita hoje!
Eu também estou ficando poucos dias em Beagá e lá na "roça", tenho problemas com a internet. Por isto aproveito qdo estou aqui e quase só posto. Estou ficando em falta com as minhas amigas, gostaria de estar sempre falando com vocês! É o eterno problema da falta de tempo. Mas vocês são muito importantes para mim e o blog só continua existindo por causa de vocês! Agradeço muito a sua visita! Seu blog tem crescido muito, está cada dia mais fofo! Muito sucesso mesmo para você, Carmenzita! Bj da amiga Ramana

Márcia MSA disse...

Oi amiga,

Que bom que recebí sua visita hoje!
Eu também estou ficando poucos dias em Beagá e lá na "roça", tenho problemas com a internet. Por isto aproveito qdo estou aqui e quase só posto. Estou ficando em falta com as minhas amigas, gostaria de estar sempre falando com vocês! É o eterno problema da falta de tempo. Mas vocês são muito importantes para mim e o blog só continua existindo por causa de vocês! Agradeço muito a sua visita! Seu blog tem crescido muito, está cada dia mais fofo! Muito sucesso mesmo para você, Carmenzita! Bj da amiga Ramana

Anja disse...

Estava andando por aí, ...

oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....

... cansei e peguei uma Boleia.

...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='

Entrei no seu Blog e
dei uma olhadinha!

-----\\\\|//-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo—

Uma passadinha rápida para deixar...

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** ...um beijo no seu...

___00000___00000________
__0000000_0000000_______
__000000000000000_______
___0000000000000________
____00000000000_________
______0000000___________
________000_____________
_________0______________
________________________
...e ..........

....... ** ......
.....*(“;“)*Um
>==/““\\==< Abraço
....../___\\.....bem
......_l l_......GRANDÃO!

tenha um ótimo sabado.
bjos

Anja